Troca e Devolução

Política de troca, devolução e reembolso

  • A nossa empresa contém uma política de devolução e reembolso baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990);
  • Caso o produto chegue danificado ou com vazamentos, tire uma foto do produto, da etiqueta da caixa e envie para o e-mail: suporte@revendananet.com.br num prazo máximo de 5 dias. Você receberá orientações de como prosseguir;
  • A troca ou reembolso será realizado após o produto voltar para a sede da empresa. O reembolso será feito em até 7 (sete) dias úteis.

Como realizar troca e/ou devolução?

Para todas as compras feitas através do site www.lojarevendananet.com.br, realize os seguintes passos:

  • Entre em contato conosco através do e-mail: suporte@revendananet.com.br. Informe o motivo e o produto que está apresentando algum tipo de defeito ou problema;
  • Vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado e com o código de postagem fornecido pela nossa empresa. Junte a Nota Fiscal da compra. Para a devolução nestes casos, não haverá nenhuma despesa para postagem da mercadoria;
  • Após a comprovação do defeito/problema, iremos trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor ou, ainda, podemos reembolsar seu dinheiro. O estorno será realizado em seu cartão ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário;
  • A nossa empresa tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento;
  • Os itens devolvidos serão analisados pelo setor responsável e, caso seja constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor.
  • Se houver comprovado problema de fabricação, o(s) mesmo(s) será(ão) substituído(s) no prazo máximo de até 30 (trinta) dias;
  • O(s) produto(s) deverá(ão) ser retornado(s) em sua embalagem original e sem uso, via encomenda normal (PAC).

Estorno de Valor: Boleto Bancário

Para compras realizadas via boleto bancário, serão solicitados os seguintes dados do titular do cadastro:

  • Nome completo / CPF / nome do banco / número da conta bancária / número da agência;
  • Após, aguarde o prazo de até 7 (sete) dias úteis para receber a restituição em sua conta corrente.

Estorno de Valor: Cartão de Crédito  

  • Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado diretamente com a administradora do seu cartão;
  • Ele pode acontecer em até 2 (duas) faturas após o pedido. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Troca ou desistência por insatisfação

  • A devolução de qualquer produto por insatisfação pode ser feita em um prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega;
  • Para realizar a devolução, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente. Eles irão lhe orientar quanto ao ressarcimento.
     

    Dúvidas?

    Envie um e-mail para: suporte@revendananet.com.br

Sobre a loja

Somos uma empresa Full E-commerce no Brasil para profissionais da venda direta da Abelha Rainha e Empório Saúde Natural. Nossa equipe diversificada de profissionais compartilha uma paixão pela educação online. Trabalhamos incansavelmente para melhorar nossos produtos, conteúdos e comunidades para ajudar você a vender mais usando a internet.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Revenda na Net - CNPJ: 20.776.018/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail